O QUE TENHO FEITO DA MINHA VIDA


O Pq Não Tem Mais Mods 
Não Tenho Mais Vontade de Fazer Mods essa VONTADE parece que se foi.
Mas não quer Dizer que não Posso volta um Dia, minha Skins no GTA V 
Ou em outro Jogos isso vai depende de vontade e como eu me sentir bem para 
Fazer Mods, muitas coisas aconteceram, muitos Mods que o pessoal pegou passou 
E não deu crédito ou falou que era dele, até mesmo ser Hackeado fui por conta disso 
Comecei a Fazer Mods com 14 anos e parei com 20 hj estou com 22 às vezes bate a vontade a nostalgia de ver os Mods as Skins mas lembrar das dores de cabeça isso já tira todo o gosto.
Se as pessoas que gostam de Skins seja ela gta Sa ou Gta V - deixe seu comentário nesse post 
Sobre tudo isso é quem sabe um Dia  ABREU 3D volte para o Mundo de Mods de Gta.








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas